Você está visualizando atualmente Reuniões colocam em pauta assuntos imprescindíveis

Reuniões colocam em pauta assuntos imprescindíveis

Na última semana semana, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) recebeu em sua sede visitas de parceiros importantes.

Reunião com o Grupo Zelo

Na quarta (03), o presidente do CRA-MG, Adm. Jehu Aguilar, se encontrou com a funcionária Vivian Coelho do setor de Marketing/Comercial do Cineart Multiplex, a maior rede de cinemas de Minas Gerais. Em seguida, a reunião foi com o grupo Zelo, representado pelos colaboradores: coordenador geral Fábio Avelar, consultora prime Íris Chaves e a supervisora Daniela Lima. Ambas as visitas tiveram o objetivo de traçar possíveis parcerias para o Clube de Vantagens dos Profissionais de Administração.

Já na quinta (04), o Conselho recebeu a visita do vice-presidente de Fiscalização e Registro do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), Adm. Sérguei Durand Uminski, acompanhado dos Administradores Luiz Klippert, coordenador de Fiscalização e Registro, e Jéssica Santos da Silveira, fiscal. Durante a reunião, discutiram-se temas congruentes no que refere aos respectivos Conselhos. O Regional Mineiro apresentou toda a sua estrutura e a dinâmica dos processos aos convidados, passando por todos os setores, a fim de promover a troca de conhecimentos.

Visita do CRA-RS

Na parte da tarde, o presidente, Adm. Jehu Aguilar, se encontrou com membros do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), o supervisor Alexandre Cézar de Oliveira Melo, o superintendente executivo, Kleber Colomante, o diretor vice-presidente, José Pedro Barbosa, e o assessor institucional, Gilson Elesbão Siqueira. Diversos assuntos foram tratados visando a atuações conjuntas para fortalecer as áreas de Administração. Entre os objetivos traçados na conversa, concretizaram-se parcerias no Projeto Ações Integradas, eventos com o ensino médio e técnico de educação, além de trabalhos com empresários para incentivar a contratação de estagiários de gestão.