Você está visualizando atualmente Teófilo Otoni e Montes Claros foram prestigiadas

Teófilo Otoni e Montes Claros foram prestigiadas

Na última semana, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) passou por Teófilo Otoni e Montes Claros, nos dias 05 e 06 de outubro, para promover o Projeto Ações Integradas e fiscalizar as regiões do Jequitinhonha e Norte de Minas. A ação tem como objetivo expandir a atuação do Conselho no interior, ressaltando a relevância do exercício legal da profissão.

Em Teófilo Otoni, no dia 05, o diretor Administrativo/Financeiro do CRA-MG, Adm. Joubert Fidelis, se reuniu com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, além de ter passado pela Prefeitura e Câmara Municipal da cidade para apresentar o Conselho e as ações desenvolvidas nas regiões. Na parte da noite,o diretor apresentou a palestra “Chegou a sua hora: Torne-se um Profissional de Sucesso!” na Unipac e UniDoctum, às 18 e 19h, respectivamente, enfatizando as tendências da profissão e como se destacar no mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo.

Para consolidar a atuação do CRA-MG no Norte de Minas, no dia seguinte, o Adm. Joubert Fidelis, desembarcou em Montes Claros para visitar a Secretaria de Administração e a Câmara Municipal da cidade. Nos encontros, o representante do Conselho mostrou as atividades feitas pelo Regional Mineiro no interior e a importância da entidade na fiscalização e registro dos profissionais de Administração. Mais tarde, às 19h, o Administrador, compareceu à faculdade Unimontes para ministrar a palestra, indispensável para quem quer ser um Administrador de destaque.