Você está visualizando atualmente Vem aí o 2º Seminário de Gestão de Condomínios!

Vem aí o 2º Seminário de Gestão de Condomínios!

Na próxima semana, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), irá promover o 2º Seminário de Gestão de Condomínios, para compartilhar o conhecimento, provocar reflexões e destacar a importância da Administração de Condomínios e o papel do Administrador neste contexto.

Com as novas demandas do setor, a função de um síndico tem sido cada vez mais complexa. A Administração Condominial se compara à gestão de uma empresa ou negócio, tornando necessário o conhecimento de questões judiciais, contábeis e administrativas, sem falar do desenvolvimento de aspectos sociais e pessoais, como a empatia, paciência e tolerância.

Pensando nisso, o CRA-MG programou palestras, mesas redondas e exposições sobre os mais variados temas envolvendo a Gestão Condominial, como mediação de conflitos, perspectivas para o futuro e sustentabilidade. A abertura do evento será com a Palestra “A importância da Profissionalização da Administração de Condomínios e seus reflexos na segurança contra incêndio e pânico nos Condomínios residenciais e comerciais”.

Confira a programação

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link abaixo:

2º Seminário de Gestão de Condomínios