Você está visualizando atualmente Vice-presidente do CRA-MG ministra aula magna para alunos da UNIVALE

Vice-presidente do CRA-MG ministra aula magna para alunos da UNIVALE

Ontem (13), a vice-presidente do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), Admª. Nádia Mauren Venuto, realizou uma aula magna para alunos dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos da UNIVALE em Governador Valadares, com aproximadamente 90 participantes.

Nádia, que é mestre em Administração, com mais de 30 anos de experiência, ministrou a palestra “Decidi cursar Administração”. Além disso, a Administradora também explicou o que é o CRA-MG e a sua relevância para as profissões de Gestão, abordando quais são as principais valências que um profissional deve ter para se destacar no mercado, sem deixar de mencionar a importância de obter o registro profissional no CRA-MG.

A participação do CRA-MG na trajetória dos alunos é fundamental para a formação de novos profissionais de Administração gabaritados e preparados para os desafios que irão aparecer. O Conselho apoia as dinâmicas de ensino aplicadas pelas instituições, que agregam nos cursos de Administração e Gestão, e se coloca à disposição para contribuir com as atividades que visam ao aprendizado dos alunos.