Você está visualizando atualmente Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Gestão de Condomínios

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Gestão de Condomínios

As inscrições para o curso “Gestão de Condomínios”, oferecido pelo CRA-MG de forma gratuita aos profissionais registrados e adimplentes estão abertas! A previsão é que as aulas comecem 10 de janeiro de 2022.

Com as novas atualizações e tendências do mercado imobiliário, os condomínios ganharam o viés de empresa e contam com uma estrutura completa de Administração para cuidar das demandas dos moradores e do patrimônio. Com isso, surge também a necessidade da contratação de uma empresa ou pessoa especializada em Gestão Condominial. Neste curso, os profissionais irão aprender os fundamentos da área e sairão preparados para prestar um serviço de qualidade, garantindo a segurança dos condomínios e dos moradores. Para saber mais sobre a área e o mercado, leia a matéria sobre Gestão Condominial na RMA, revista do CRA-MG.

Clique aqui para se inscrever

Serão disponibilizadas 200 vagas, definidas por ordem de inscrição. Após receber a inscrição, o CRA-MG analisará as informações necessárias e, após isso, a empresa responsável pelo curso entrará em contato por e-mail, enviando o link das aulas. Lembre-se de checar a caixa de spams!

Durante um ano, o Regional Mineiro levará conhecimento em diversas áreas da Administração para os profissionais, que poderão realizar as aulas sem sair de casa.

É o CRA-MG investindo na carreira dos Profissionais Registrados!